CEO enfrenta Coruripe pelo Campeonato Alagoano neste domingo (9)

09 fev 2020 - 12:52

Confronto no interior de Alagoas (Foto: Divulgação)

O Campeonato Alagoano tem sequencia neste final de semana, com dois que jogos neste domingo (9), válidos pela 3ª rodada. Um deles é Jaciobá e Murici, na cidade do segundo time. O outro confronto é CEO e Coruripe, jogo que ocorre no município homônimo.

O CEO vai enfrentar os donos da casa e nada mais que uma vitória lhe interessa, pois a equipe ainda não venceu no estadual e ocupa a última posição na classificação. A situação do tricolor pode se complicar em caso de derrota para o Hulk praiano. 

O comandante técnico Alyson Dantas teve uma semana inteira para preparar a equipe e deverá colocar em campo um time bem parecido com o que perdeu de virada para o ASA na última rodada.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Matheus; Cristiano, Beto, Cleriston e Chiquinho; Jacobina, Cezar, Everlan e Dannyel; Willian e Jean Carlos.

CORURIPE

O adversário do tricolor do Sertão também ainda não venceu no campeonato alagoano, mas está em uma colocação melhor. Ocupa o quinto lugar graças a dois empates, um em casa contra o CSE em 1 x 1, e outro contra o Murici, no José Gomes da Costa, também por 1 x 1.

O destaque da equipe e esperança de gol é o meia Palinha que até agora foi quem balançou as redes adversárias marcando os dois gols do Coruripe no estadual de 2020.

O técnico Joécio Barbosa pode contar com o que ele tem de melhor no elenco para o jogo de logo mais. Outro ponto que conta favorável ao Coruripe é fato de jogar em casa diante do seu torcedor. Contra o Juventude, pela copa do Brasil, o estádio recebeu um dos melhores públicos da competição nacional.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

A provável formação do time praiano deverá ser a seguinte: Gustavo, Lázaro, Moisés Potiguar, Eduardo Favero e André Carioca; Jair Amaral, Jonas, Palhinha e Bruno Souto; André e Ivan.

Quem apita o jogo é Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL), auxiliado por Lennon Mccartney Farias (CBF/AL) e Benilson dos Santos (CBF/AL). Marcos André Melo (FAF) será o quarto árbitro.

Por Ranio Costa / Da Redação

Comentários