Centro Médio Hebrom leva serviços à trabalhadores de Olho d’Água das Flores

19 set 2019 - 16:00

Médico Honório Luis esteve em Olho d’Água das Flores para fazer atendimentos (Foto: Assessoria)

Com o intuito de levar serviços médicos as pessoas mais necessitadas da área  rural, o  Centro Médico Hebrom (CMH), em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Olho D’água das  Flores, realizou no dia 5 de setembro mais um dia de serviços sociais, promovido pela clínica na região sertaneja.

Desta vez os beneficiados nos atendimentos médicos foram aos associados da entidade sindical. Além do médico Dr. Honório Luis, os trabalhos também foram acompanhados de perto pela presidente do Sindicato, Maria das Neves.

Honório Luis ressaltou a importância da parceria para favorecer as pessoas mais necessitadas da área rural, com difícil acesso ao atendimento medico. “Gosto de colocar a mão na massa e ajudar da maneira que posso”, disse o médico e gestor do CMH.

Médico atendeu trabalhadores sertanejos (Foto: Assessoria)

Conheça o Hebrom

O Centro Médico Hebrom é uma instituição que oferta inúmeros serviços médicos em diversas especialidades, levando a equipe mais capacitada para toda a população da região do sertão alagoano. Conheça mais um pouco da entidade visitando suas redes sociais, no Instagram e Facebook.

Por Assessoria

Comentários