Centro de Maceió abre em horário especial no Dia de Corpus Christi Shopping Pátio, Maceió Shopping e Parque Shopping mantêm o funcionamento normal; Shopping Farol fecha mais cedo

Ascom / Fecomércio AL

15 jun 2022 - 08:06


Centro do comércio de Maceió (Foto: Ailton Cruz / Assessoria)

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) informa que as lojas do Centro da capital alagoana abrem em horário especial no Dia de Corpus Christi. De acordo com a Aliança Comercial de Maceió, o expediente se inicia às 8h e se encerra às 13h.

No caso dos shoppings, o Maceió Shopping funciona em horário normal, com as lojas âncoras abrindo das 9h às 22h e os demais estabelecimentos abrindo das 10h às 22h. O Shopping Pátio também funciona em horário normal, com abertura às 9h e fechamento às 22h. No Parque Shopping, as lojas funcionam das 10h às 22h.

A única exceção entre os shoppings é o Shopping Farol, que abre com horário especial na próxima quinta-feira (16), das 9h às 18h. No entanto, o cinema segue com a programação normal.

As lojas do Atacadão funcionam em horário normal, das 7h às 22h. O Big Bompreço e o Bompreço Pajuçara também abrem das 7h às 22h, o Bompreço Farol funciona das 7h às 20h e o Bompreço Ponta Verde abre das 6h às 22h.

Os horários de abertura e fechamento das lojas dos shoppings e dos supermercados foram confirmados pelas respectivas gerências e assessorias dos estabelecimentos.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.