Ceia de Natal em motel entre taxista e garoto de programa acaba na delegacia

25 dez 2012 - 21:37


Durante a madrugada deste 25 de dezembro, dia de Natal, um taxista da cidade de Arapiraca está sendo acusado de ter contratado um garoto de programa, e depois de levá-lo a um motel e praticado sexo com o mesmo saiu sem pagar o que supostamente teria sido acordado entre a dupla, o valor de R$ 150.

O caso foi parar na delegacia, lá cada um contou uma versão. O garoto afirmou que, após conferir o dinheiro recebido verificou que tinhas apenas R$ 65. Depois de uma discussão, e diante da recusa em pagar o restante do valor, o ato que tinha começado com beijos acabou entre tapas.

A outra versão

A versão do taxista difere em tudo que foi relatado pelo garoto. Na delegacia ele contou que pensou estar diante de um cliente, que o tinha contratado para ir para casa, no entanto ao chegar às imediações da BR-110, próximo ao bairro Canafístula, teria sido rendido com uma faca, e que o suposto passageiro teria levado um valor em dinheiro, mas que ele não sabia informa quanto.

Espírito natalino

Depois de ouvir ambas as versões, os agentes policiais de plantão, usando o chamado “espírito natalino”, convenceram a dupla a entrar em um acordo, o que foi aceito e os dois acabaram liberados.

 Da Redação com 7segundos

Comentários