CD Canteiro da Cultura é lançado em Santana do Ipanema; confira

16 dez 2019 - 02:45


Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net

“A maior concentração de artistas regionais já vista em nossa cidade, cantando a nossa cultura”, assim definiu o santanense Sérgio Campos, sobre a noite de lançamento do seu CD autoral Canteiro da Cultura.

O evento aconteceu na noite de sábado (14) no restaurante Garota do Atlântico, em Santana do Ipanema. Dez cantores, além do compositor apresentaram as 11 faixas do álbum que trouxe canções que falam da fauna, flora, festas e características do Sertão.

Participaram artistas consagrados como Waldo Santana, Zé de Almeida, Wilma Azevedo, Pedrinho, Ally Cardoso e Orlando Nobre. Foram convidados também Manoel Messias e Frank Balada, além de neófitos como Junior Teodósio e até uma banda de pífanos.

Na noite de sábado, além dos artistas do CD, ainda participaram como convidados, o forrozeiro Chico Santos, o violonista Paulo Teodósio e o tecladista Messias dos Teclados. A cerimônia foi conduzida por Ronaldo Runnas, que também deu uma palhinha, para o delírio da plateia.

O site Alagoas na Net registrou todo o evento e trouxe fotos do lançamento.

lancamento_canteiro_cultura (5)

Picture 2 of 42

O perfil do Divulga Mais Alagoas, no Instagram também esteve presente e fez um vídeo dos melhores momentos. Assista abaixo:


Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.