Casos da Covid-19 crescem nos dias de Carnaval em Santana do Ipanema Apesar de menor número, os casos suspeitos também se elevaram.

18 fev 2021 - 09:02


Foto: Divulgação

A cidade de Santana do Ipanema teve um crescimento acelerado de casos ativos da Covid-19 durante os dias de Carnaval. A informação tem como base os dados dos últimos boletins epidemiológicos, divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Na última sexta-feira (12), a SMS indicava que o município sertanejo possuía 23 casos ativos da doença.  Ao longo dos dias de Carnaval esses números subiram rapidamente e nesta terça-feira (16) o boletim somavam 61 pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

Apesar de menor número, os casos suspeitos também se elevaram, isso porque, na sexta (12) eram 36 pessoas com a possibilidade de ter a doença, enquanto nesta terça (16) o boletim apontou 48 pessoas suspeitas. Veja abaixo o último boletim da SMS.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Secretaria Municipal de Saúde (@sms_santana)


Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.