Caso Bárbara: Polícia Civil apreende carro

05 dez 2012 - 18:33


Policias civis da Seção Antissequestro (SAS), da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), sob o comando do delegado Antônio Nunes, prenderam nesta terça-feira (04), Marcos Antônio Antunes de Brito Júnior, conhecido como “Junior Mago”, 23 anos. Ele foi preso no bairro Graciliano Ramos, em Maceió.

Marcos Antônio estava no veículo GM Agile, de cor preta, placa NMD- 6348 de Sergipe. O veículo apreendido possui queixa de roubo, e estava com o chassi adulterado, bem como o documento de identificação do automóvel era falso.

O delegado Antônio Nunes, que preside o inquérito, disse que desde o desaparecimento da estudante Barbara Regina, policiais da SAS diligenciam no sentido de localizar este veículo, pois o carro pertencia a Moabe Lino Balbino Júnior, indiciado por crime de ocultação do cadáver da jovem.

“Após a oitiva de Moabe Lino na delegacia, este deu fim ao veículo, por esse motivo o carro também será periciado, pois pode ter sido também utilizado na ocultação do cadáver de Bárbara Regina” concluiu Antônio Nunes.

O delegado afirmou ainda que irá encaminhar o veículo para o Instituto de Criminalística (IC), para a perícia constatar se há algum vestígio de sangue humano no interior do automóvel.

O delegado Carlos Reis, diretor de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM) e o delegado Antônio Nunes, titular da SAS, informaram também que continuam as buscas para localizar e prender Otávio Cardoso Neto, principal acusado do crime.

“Júnior Mago” foi autuado pelos crimes de receptação, falsidade de documento público e adulteração de sinal identificador de veículo.

Ele foi encaminhado para a Casa de Custódia da Polícia Civil.

Ascom/PC

Comentários