Caso Ana Beatriz: mãe da menina vira ré no processo por abandono de incapaz Criança foi vítima de um crime brutal que chocou a cidade sertaneja.

29 out 2020 - 11:30


Menina Ana Beatriz foi brutalmente assassinada (Foto: Reprodução / Redes sociais)

O juiz Leandro de Castro Folly, da comarca de Maravilha, município do Médio Sertão de Alagoas, acatou o pedido do Ministério Público Estadual e tornou a mãe de Ana Beatriz Rodrigues Rocha, de 6 anos, ré na ação penal ajuizada pelo MPE por abandono de incapaz.

A criança foi vítima de um crime brutal que chocou a cidade sertaneja. Ela foi estuprada e assassinada por um conhecido da família. RELEMBRE O CASO AQUI.

Na ocasião da oferta da denúncia, o promotor do caso, Kleytionne Sousa, alegou que a mãe da criança foi negligente. Ela estaria com Ana Beatriz na rua, até às 3 horas da manhã, no dia do crime, na companhia de várias pessoas, dentre as quais, o assassino. E apesar de saber do seu histórico criminoso, permitia que a criança recebesse dinheiro do acusado para comprar doces. O promotor avaliou que inobservância do seu dever de guarda confira crime de abandono de incapaz.

Na decisão, o juiz afirma que não há dúvida sobre a conduta delitiva da genitora, narrada pelo MPE no processo.

Por Alagoas 24 Horas

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.