Casal faz limpeza de seis reservatórios de água do Sertão neste sábado (26) Abastecimento de Água Branca, Mata Grande, Canapi e Inhapi ficará suspenso até o domingo (27).

25 ago 2017 - 15:55


Abastecimento ficará suspenso temporariamente em 4 cidades (Foto: Marcos Santos / USP Imagens)

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) fará a limpeza de seis reservatórios de água tratada do Sertão de Alagoas neste sábado (26). Para que o serviço seja realizado, os reservatórios serão esvaziados. Por isso, o abastecimento ficará suspenso temporariamente para Água Branca, Mata Grande, Canapi e Inhapi.

O trabalho, coordenado pela Unidade de Negócio Sertão da companhia, é rotineiro e tem como objetivo melhorar a qualidade da água distribuída aos moradores. A suspensão do abastecimento começa por volta das 6h.

A previsão é de que o serviço se estenda até o final do dia. Durante a noite de sábado, os reservatórios serão reabastecidos e, em seguida, o fornecimento de água será retomado para os quatro municípios afetados, devendo voltar ao normal, gradativamente, no domingo (27).

Da Assessoria Casal

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.