Carteiro de Piranhas é detido acusado de abusar sexualmente da sobrinha

18 out 2012 - 00:46

José Evaldo Bezerra da Silva, 32 anos, funcionário dos Correios, tendo como função carteiro, foi detido na cidade de Piranhas, na última quinta-feira, 11/10. O carteiro está sendo acusado por abusar sexualmente da própria sobrinha, de apenas 7 anos.

De acordo com informações da polícia o acusado estava sendo investigado desde o mês de junho do corrente ano, após ter sido denunciado à polícia pela mãe da menor.

Em seu depoimento, a mãe da menor contou à policia que nos últimos meses vinha notando algo diferente no comportamento da filha. “Ela vinha presentando um quadro de ansiedade, medo, pavor e aflição, principalmente depois de ter assistido o desabafo da apresentadora Xuxa, em um programa de televisão”, afirmou a mãe.

A mãe lembrou o relato de Xuxa, que na oportunidade relatou o que aconteceu com ela e ao mesmo tempo pediu que as crianças que já passaram por isso, confiassem em seus pais. A partir daí a menor, mesmo com medo, sentiu confiança e procurou seus pais para conversar o ocorrido.

Durante as investigações a polícia de Piranhas acabou descobrindo que existe outra vítima de abuso por parte do carteiro. A policia segue com as investigações, pois acredita existir outros casos, mas que as vítimas podem estar com medo de revelar.

Da Redação

Comentários