Caravana das Advogadas chega a Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema A Caravana já passou por Arapiraca, São Miguel dos Campos e Palmeira dos Índios.

Assessoria / OAB-AL

23 mar 2022 - 20:30


A Caravana faz encontros de integração com as mulheres advogadas (Foto: Assessoria / OAB-AL)

A Ordem dos Advogados do Brasil Secional Alagoas (OAB Alagoas) continua com a sua programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia oito e com comemorações durante todo o mês de março. Nesta quarta-feira (23), a Caravana das Advogadas chegou a Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema para encontros de integração com as mulheres advogadas dessas duas cidades.

Além de levar ações e serviços e de estreitar os laços com as subseções, alinhando ações, atividades e campanhas para as mulheres em todo o estado, nesses encontros são repassadas informações e determinações da Comissão Nacional de Mulher Advogada. A Caravana já passou por Arapiraca, São Miguel dos Campos e Palmeira dos Índios. 

“A Caravana das Advogadas é uma forma de aproximar a OAB Secional das Subseções. O acolhimento, a receptividade, tanto em Delmiro Gouveia quanto em Santana do Ipanema foi muito importante para a gente estreitar esses laços. É importante interiorizar os contatos para poder atender as demandas e necessidades de cada Subseção, seja com cursos, infraestrutura ou serviços. Esta é a primeira caravana de muitas que nós traremos para as Subseções”, disse Cristiane Lúcio, presidente da Comissão Especial da Mulher da OAB Alagoas

Veja as fotos abaixo

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por OAB Alagoas (@oabalagoas)

 

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.