Capitão América 2 será sombrio e terá Robert Redford no elenco

23 mar 2013 - 16:38


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ator Maximiliano Hernández, que interpretou o agente Jasper Sitwell em Os Vingadores, falou no Twitter sobre Capitão América – O Soldado do Inverno.

“É um papel muito maior em uma história muito mais sombria do Capitão América. Muitas reviravoltas. E muitos segredos do universo cinematográfico da Marvel serão revelados”, afirmou.

*Atualizado – A Marvel acaba de anunciar que Robert Redford entrou para o elenco do filme. Segundo a Deadline, ele vai interpretar um agente do alto escalão da S.H.I.E.L.D..

A sequência foi novamente escrita por Christopher Markus e Stephen McFeely. Na trama, Steve Rogers (Chris Evans) continua sua colaboração com Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a S.H.I.E.L.D.. Os detalhes da trama ainda são mantidos em segredo, mas sabemos pelo título que o ajudante Bucky (Sebastian Stan) será transformado em um superassassino chamado Winter Soldier (Soldado do Inverno).

O filme conta ainda com Emily VanCamp como Sharon Carter, sobrinha de Peggy (Hayley Atwell) e interesse romântico do capitão, Frank Grillo como o vilão Ossos Cruzados, Anthony Mackie como o herói Falcão, Cobie Smulders de volta como Maria Hill e Scarlett Johansson como Viúva Negra.

Capitão América 2 começa a ser filmado neste mês e estreia em 11 de abril de 2014.

Por Cineclick

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.