Mulher morre e amigo fica ferido após atentado à bala em Canapi O suspeito do atentado à bala trata-se de um idoso que assediava a vítima.

Da Redação com Ítalo Timóteo

19 dez 2021 - 14:14


Mulher foi morta a tiros e namorado ficou ferido (Foto: kerttu / Pixabay)

Uma mulher identificada como Mayara Maria Santos da Silva, de 22 anos, foi assassinada a tiros, na noite deste sábado (18), na zona rural de Canapi, município situado no Alto Sertão de Alagoas. Um amigo da vítima, que estava em sua companhia, também foi tingido, durante o atentado.

As primeiras informações, divulgadas á época* pelo site Ítalo Timóteo, indicavam que o suspeito do crime seria um ex-companheiro de Mayara. Todavia, descobriu-se depois que o autor dos disparos é um idoso que assediava a vítima. O senhor invadiu a casa da jovem, no Sítio Boqueirão e efetuou vários disparos.

Mayara morreu na hora, enquanto seu amigo, que estava com ela, foi baleado e conseguiu fugir. O rapaz, identificado apenas como Chico, foi levado a uma unidade médica local e em seguida transferido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jório Wanderley, em Santana do Ipanema.

Guarnições da Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas, bem como equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso deverá ser investigado pelo delgado titular da distrital, Daniel Mayer.

*ATUALIZAÇÃO: Esta matéria foi atualizada em 24 de janeiro de 2022, para correção de informações

Comentários