Funcionária da Casal fica ferida após capotamento na BR 423 em Canapi

13 Maio 2020 - 12:58

A funcionária dirigia
o veiculo quando por motivos ainda desconhecidos acabou capotando (Foto: Cortesia / Alagoas na Net)

Uma funcionária pública da Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas (Casal) ficou ferida após sofrer um acidente de trânsito no final da manhã desta quarta-feira (13), num trecho da BR 423 em Canapi*, município do Alto Sertão de Alagoas.

De acordo com informações obtidas pelo site Alagoas na Net, a servidora Ana Maria Edvia Silva dos Santos, de 38 anos, dirigia o carro da empresa, quando por motivos ainda desconhecidos acabou capotando. Ela saía da cidade de Canapi com destino a Delmiro Gouveia.

Ainda segundo dados obtidos pelo site, a mulher foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levada até o Hospital Regional de Santana do Ipanema. Ela teria relatado sentir dores no peito.

Policiais Militares de Canapi, bem como patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local e auxiliaram no atendimento e primeiros levantamentos.

Foto: Cortesia / Alagoas na Net

Por Lucas Malta / Da Redação

*Atualização: a matéria foi atualizada às 13h56 do mesmo dia, para correção da cidade onde ocorreu o acidente e inclusão do nome da vítima.

Comentários