Campus da Ufal do Sertão também se engaja para ajudar famílias de Santana Há dois locais para entrega de donativos em Delmiro Gouveia

01 abr 2020 - 12:17

Campus do Sertão em Delmiro Gouveia (Foto: Assessoria / Ufal)

Diante da situação vivenciada pelas famílias de Santana do Ipanema, desalojadas e desabrigadas por conta das fortes chuvas que têm atingido a região sertaneja, o Campus do Sertão da Ufal também entra em cena para colaborar. A campanha solidária pede doações à comunidade acadêmica e à população santanense.

Os pontos para entrega de donativos em Delmiro Gouveia são o Centro Paroquial, localizado na Rua Olavo Bilac, próximo ao escritório da Casal, e na sede da primeira Igreja Batista, instalada na Delmiro Gouveia, 121, também próximo ao escritório da Casal. As doações podem ser feitas das 8h Às 12h e das 14h às 17h.

De acordo com o diretor-geral do Campus do Sertão, Agnaldo dos Santos, essa parceria com as igrejas pretende arrecadar alimentos não perecíveis e material de higiene e limpeza. Não estão recebendo roupas. “Nossa sede do campus não pôde ser ponto de coleta por conta da barreira sanitária montada para prevenção da contaminação pelo novo coronavírus, por isso procuramos parceiros para podermos ajudar as famílias necessitadas”, disse.

A campanha solidária também divulga os pontos de arrecadação em Santana do Ipanema, que são o Centro Bíblico e o Cras, situado na Rua Artur Vanderlei, 16, bairro Camoxinga.

Por Assessoria / Ufal

Comentários