Campeonato Alagoano: CSE enfrenta CRB, e ASA pega o CEO neste sábado (1)

31 jan 2020 - 09:45

Bola rola neste sábado e Sábado em Alagoas (Foto: Michal Jarmoluk / Pixabay)

Dois jogos programados para este sábado (1), complementam a segunda rodada do Campeonato Alagoano 2020, são partidas que inclusive podem mudar algumas posições na tabela de classificação.

CSE e CRB duelam às 17 horas no Estádio Juca Sampaio, na terra xucuru-kariri, este jogo terá como árbitro central Jonata de Souza Gouveia (FAF). Ele vai ser auxiliado por Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) e Fernanda Felix da Silva (CBF/AL). Gustavo da Silva ficará como quarto árbitro.

O CSE de Palmeira dos Índios atualmente ocupa a quarta colocação, pode em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença chegar a vice liderança. Já o seu adversário, o CRB, busca os primeiros pontos na competição estadual, pois na estreia diante do seu torcedor o galo foi derrotado para o Murici por um a zero.

ASA x CEO

No mesmo horário, em Arapiraca, no Estádio Municipal, o ASA recebe o CEO, que vai em busca de sua reabilitação já que na estreia perdeu em casa para o CSA, pelo placar de um a zero. Para está partida técnico Alyson Dantas pode promover a estreia do meia Everlan que já teve seu nome publicado no BID da CBF esta semana e está a disposição do comandante.

Wiomar Santana de Oliveira (FAF) apita a partida, sendo auxiliado por Esdras Mariano de Lima (CBF/AL) e Brígida Cirilo Ferreira (CBF/AL). José Jaini Oliveira Bispo (FAF) será o quarto árbitro.

Por Ranio Costa / Da Redação

Comentários