Campeonato Alagoano 2020 pode voltar próximo dia 29 Federação alagoana e clubes participantes da competição devem decidir a data ainda hoje, em uma reunião.

24 jul 2020 - 13:38

Retorno do Alagoano deve ser no Estádio Rei Pelé (Foto: Paulo Chancey Junior / Agência Alagoas)

A Federação Alagoana de Futebol já tem uma data possível para volta do Campeonato Alagoano 2020. Uma reunião nesta sexta-feira (24), deverá  bater o martelo sobre o assunto, mas a probabilidade é que seja definido 29 de julho, como o dia do retorno.

O encontro entre a FAF e os dirigentes dos oito clubes participantes da competição, vai acontecer presencialmente, no auditório do estádio Rei Pelé. A entrada da imprensa esta vetada, pois segundo a Federação é uma precaução para evitar que haja o menor número de pessoas, evitando assim uma aglomeração desnecessária.

Após a reunião os cronistas podem conversar e obter detalhes de tudo que foi discutido durante a plêiade.

Nesse encontro de logo mais será discutido também a possibilidade de sede única para semifinal e final do campeonato, devendo acontecer no Estádio Rei Pelé, com jogo único, tanto na semi como na final do certame.

Outro detalhe é a data dessa final, pois, como o brasileirão da série B deve começar no dia 7 de agosto, a FAF tem que garantir a CSA e CRB, participantes da competição nacional, no mínimo dois dias de folga, caso ambos estejam duelando pelo título do alagoano.

Por Ranio Costa / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.