Campanha SOS Quebrangulo arrecada donativos para desabrigados

Ascom / Pref. Palmeira

04 jul 2022 - 08:30


Fotos: Luciana Araújo / Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios lançou neste domingo (3) a campanha SOS Quebrangulo. Os donativos,  vindos de todas as partes do município, começaram a chegar logo cedo e itens como água, roupas, alimentos não perecíveis, agasalhos, cobertores, materiais de higiene pessoal e de limpeza serão enviados à Prefeitura de Quebrangulo.

O município do Agreste sofre com as inundações provocadas pelas chuvas que caem no município há vários dias. Os mantimentos podem ser entregues na sede da Prefeitura de Palmeira. Em live transmitidas pelas redes sociais, o prefeito Júlio Cezar disse que toda ajuda é necessária neste momento.

“Cada um pode ajudar com o pouco que tem. Estivemos ontem em Quebrangulo e a situação é desoladora. Estamos ajudando com máquinas, homens, serviços da prefeitura e neste domingo lançamos a Campanha SOS Quebrangulo porque os nossos irmãos vizinhos estão sofrendo”, destacou o prefeito Júlio Cezar.

O gestor público também agradeceu as pessoas que já contribuíram nesse momento difícil e reforçou para quem tem intenção de ajudar. “Pedimos a Deus que tenha compaixão das pessoas que sofrem, pois tudo é no tempo Dele. Estaremos na prefeitura até às 17 horas, arrecadando os itens para mandar direto para a Prefeitura de Quebrangulo”, completou.

Quem quiser doar em quantidades maiores basta ligar para os números a seguir que as equipes se deslocarão para receber os donativos:

981046945
999303703
99626-8312
982251515
99301-6633

Comentários