Caminhão perde controle e mata criança de 7 anos em Taquarana

20 nov 2012 - 23:19


Um caminhão desgovernado acabou se chocando com a parede de uma casa, após perder controle, causando a morte de uma criança de apenas sete anos. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (20) na cidade de Taquarana, região do Agreste do estado.

Informações de testemunhas dão conta que o caminhão de modelo VW 8-150, de cor branca trafegava pela rua São Sebastião, quando numa curva o motorista teria perdido o controle do veículo, levando o mesmo a tomar sentido a um loteamento no centro da cidade.

Ao tentar realizar manobras para conter o caminhão, o condutor teria levado o veículo a se chocar com uma residência na rua Vereador José Cavalcante. Contudo o motorista não esperava que o garoto Talisson Bruno da Silva, de 7 anos estivesse passando no local.

O caminhão acabou acertando a criança, que devido ao choque teve morte instantânea. Ainda segundo testemunhas, o motorista teria entrado em pânico e acabou fugindo do local.

Uma equipe do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Taquarana foi chamada e isolou o local até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML). O motorista ainda não foi encontrado.

Da Redação com informações do Minuto Arapiraca

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.