Câmaras de Vereadores do Sertão querem homenagear delegado Fábio Costa As propostas de lei frisaram os trabalhos de Fábio Costa, quando da passagem dele por delegacias do Sertão.

10 set 2021 - 04:00

Delegado Fábio Costa poderá receber homenagem de Câmaras no Sertão (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O Delegado da Polícia Civil de Alagoas, Fábio Costa, que hoje atua como vereador pela cidade de Maceió, poderá ser homenageado por duas Câmaras Municipais do Médio Sertão do Estado. Uma delas é a Comenda José Gildo Rodrigues, em Poço das Trincheiras, e a outra é a Medalha de Mérito Ipanema, em Santana do Ipanema.

As propostas de honrarias foram apresentadas pelo vereador Vaninho Rocha (Progressistas), da Câmara de Poço e a Dra. Carol Magalhães (Cidadania), do Legislativo de Santana. Ambos os parlamentares frisaram os trabalhos de Fábio Costa, quando da passagem dele por delegacias do Sertão.

“A segurança fez a diferença no seu trabalho à frente do 34º Distrito de Policia Regional (em Santana) em nossa região, sobretudo, com a nossa cidade. Pois sabemos que a segurança faz parte da esperança de um futuro melhor. Prevenir é caminhar rumo ao futuro”, diz a proposta em Poço das Trincheiras.

Dra. Carol lembrou que a primeira lotação do delegado no Sertão foi em São José da Tapera. “Ele realizou intenso trabalho investigativo nos casos que se encontravam sem solução, sendo um homem inquieto, atuava constantemente nas ruas de nossa cidade, em atividades na prevenção e combate ao crime”, destacou Magalhães.

As duas propostas legislativas foram apresentadas no início deste mês. Após passagem nas devidas comissões, os plenário das Casas poderão em breve avaliar e votar. Para conferir o Decreto Legislativo proposto na Câmara do Poço, CLIQUE AQUI. Para ver o Decreto Legislativo proposto na Câmara de Santana, CLIQUE AQUI.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.