Câmara de Santana recebe dirigente de hospital e audiência pública nesta semana

20 Maio 2019 - 08:54

Câmara será movimentada nesta semana (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

A Câmara de Vereadores de Santana do Ipanema terá muita atividade nesta semana. Vereadores da bancada de oposição decidiram promover uma sabatina e uma audiência pública nos próximos dias.

A primeira acontecerá nesta terça-feira (21), às 19h, quando a diretora do Hospital Regional de Santana do Ipanema, Lúcia de Fátima, dará alguns esclarecimentos sobre aquela unidade.

A convocatória da dirigente foi uma ação do vereador Eudes Vieira da Paixão (PSB), o Meirica. Segundo o parlamentar, a ideia é sabatinar a gestora sobre os serviços e recursos ali aplicados.

Exercício na rodovia

Já no dia seguinte, quarta-feira (22), desta vez às 9h da manhã, a Casa Tácio Chagas Duarte promove uma audiência pública para debater o uso da rodovia BR 316 para exercícios físico de moradores.

A temática foi levantada pelo vereador Marciano dos Santos (PPS), que ao perceber o número elevado de pedestres e ciclistas dividindo aquele espaço, decidiu fazer o debate em busca de soluções.

O encontro terá a presença de autoridades representando órgãos como o DNIT, PRF, SMTT, entre outros envolvidos no trânsito daquela localidade.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários