Câmara de Santana do Ipanema faz audiência para tratar LDO nesta quarta (27)

26 jun 2018 - 17:59

Câmara fará audiência nesta quarta-feira (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

A Câmara de Vereadores de Santana do Ipanema realiza nesta quarta-feira (27), a partir das 9h, uma audiência pública que irá debater o Projeto de Lei nº 05/2018, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para 2019.

Na prática, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é uma preparação para a chamada Lei Orçamentária Anual (LOA), que é o orçamento propriamente dito do Poder Executivo Municipal.

A audiência desta quarta foi um pleito do grupo oposicionista na Casa Tácio Chagas Duarte, que solicitaram da Mesa Diretora o cumprimento do Regimento Interno, bem como o cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Os quatro vereadores inclusive estiveram também na rádio Milênio FM, chamando a população para acompanhar a sessão. O vereador Marciano dos Santos (PPS), um dos edis do grupo, afirmou que esse é o momento que a população tem de decidir a destinação dos recursos para o ano que vem.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.