Cabo Bebeto parabeniza senadores alagoanos por votarem pela redução do ICMS O parlamentar explicou, ainda, que a diminuição do ICMS não acarretará em falta de recursos para outras pastas.

Gabriela Flores / Ascom Cabo Bebeto

14 jun 2022 - 21:19


Foto: Igor Pereira / Ascom

A votação dos senadores alagoanos em favor do Projeto de Lei Complementar que limita o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre combustíveis, gás natural, energia e transportes coletivos foi reconhecida pelo deputado estadual Cabo Bebeto (PL) na sessão desta terça-feira, 14, na Assembleia Legislativa de Alagoas.

O parlamentar fez uso da palavra para parabenizar a senadora Dra. Eudócia Caldas (PSB) e os senadores Fernando Collor (PTB) e Rafael Tenório (MDB), que votaram a favor do PLP. Em seguida, fez questão de registrar que “100% dos senadores do PT votaram contra esse projeto, o que realmente mostra de que lado eles estão”.

Cabo Bebeto acrescentou que, além de não haver nenhuma perda para o Estado, a medida beneficia diretamente o cidadão pela oportunidade de ter economia com a redução dos preços dos combustíveis. “Porém, o que ficou claro, para quem ainda tinha alguma dúvida, é que o PT busca sempre o pior para o país, o pior para a gestão e o que deseja mesmo é voltar ao poder e isso precisa estar claro para todos os alagoanos”, afirmou o deputado.

O parlamentar explicou, ainda, que a diminuição do ICMS não acarretará em falta de recursos para outras pastas, pois o Governo Federal fez um estudo com responsabilidade. “Infelizmente, a cada dia fica comprovado que o governo do PT quer prejudicar o presidente Jair Bolsonaro, e isso reflete na população”, lamentou Cabo Bebeto.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.