Cabo Bebeto critica situação da Veleiro e defende a valorização dos policiais O parlamentar tem recebido reclamações de moradores e políticos da região de Rio Largo sobre os maus serviços

24 set 2021 - 07:46

Foto: Igor Pereira / Assessoria

A situação enfrentada pelos funcionários e usuários dos serviços da Auto Viação Veleiro e o reconhecimento por Ato de Bravura de mais de 300 policiais de Goiás foram abordados pelo deputado estadual Cabo Bebeto, nesta quinta-feira, dia 23, na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

O parlamentar comentou que, quase diariamente, tem recebido reclamações de moradores e políticos da região de Rio Largo sobre os maus serviços e as dificuldades enfrentadas por quem precisa fazer uso dos veículos da Veleiro, cujos funcionários, com salários atrasados, estão em greve há 14 dias.

Avaliando que os usuários estão sendo lesados com a falta do serviço, Cabo Bebeto apelou ao judiciário para que intervenha e solucione a falta de transporte público adequado na região.

Reconhecimento

Em seu pronunciamento, Cabo Bebeto também parabenizou o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, pela promoção por Ato de Bravura dos 337 policiais militares que participaram da prisão de Lázaro.

Cabo Bebeto destacou a importância de valorizar e promover aqueles que trabalham na Segurança Pública, sejam eles policiais civis, militares ou penais.

“Parabéns amigo e foto no Instagram não enchem a barriga de ninguém”, concluiu o deputado.

Por Assessoria / Cabo Bebeto

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.