Braskem apresenta balanço de suas atividades em Alagoas

Assessoria / Braskem

27 Maio 2022 - 22:00


A reunião na Fiea serviu ainda para a apresentação, feita por técnicos da empresa, do plano “Obras de Mobilidade em Maceió” (Foto: Assessoria)

A primeira reunião presencial da diretoria da Federação da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), realizada nessa quinta-feira, 26, foi o fórum onde dirigentes da Braskem S/A fizeram um balanço das ações da empresa em Maceió.

Diante de dezenas de empresários, o diretor industrial de Vinílicos, Hélcio Colodete, fez uma explanação sobre todas as ações já executadas pela Braskem nos últimos 2 anos.

Na oportunidade, exemplificou o investimento de R$ 1 bi nos ativos industriais, nas fábricas do Pontal e Marechal Deodoro. Foram aportados recursos em tecnologia, inovação e segurança de processo. O diretor citou também os investimentos em biomassa, em parceria com as empresas Veolia e Grune.

A reunião na Fiea serviu ainda para a apresentação, feita por técnicos da empresa, do plano “Obras de Mobilidade em Maceió”, que já recebeu aprovação do Ministério Público Federal (MPF/AL) e Estadual (MPE/AL). Serão investidos cerca de R$ 400 milhões. Com as obras previstas, a Braskem segue atendendo as determinações do termo de adesão firmado com a Prefeitura de Maceió.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.