Brasileirão Série B: CSA consegue vitória em cima do Guarani por 1 a 0 Mesmo com as adversidades, o CSA surpreendeu logo no início, marcado o gol nos pés de Geovane.

09 ago 2020 - 12:07

CSA conseguiu marcar no inicio do jogo e segurou o placar até o final (Foto: Augusto Oliveira / Reprodução / CSA)

O  CSA fez o dever de casa, na noite deste sábado (8), no estádio Rei Pelé, e venceu pelo placar de 1 a 0 o time do Guarani/SP, em sua primeira partida pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

A vitória colocou o Azulão na 6ª colocação e seu próximo adversário é o Chapecoense, na quarta (12), às 16h30, na Arena Condá. O time de SP por sua vez enfrentará o Cruzeiro, na terça (11), às 20h30.

O Jogo

Antes do jogo propriamente dito, vale lembrar que o técnico do CSA, Eduardo Baptista tinha problemas para escalar o time, uma vez que nove jogadores azulinos testaram positivos para a Covid-19.

As testagens fazem parte do protocolo de retomada do futebol, e a descoberta no Azulão aconteceu na quarta, logo após a decisão do estadual. O CSA entrou em campo praticamente com o time reserva.

Mesmo com as adversidades, o CSA surpreendeu logo no início, marcado o gol nos pés de Geovane, aos 16 minutos do primeiro tempo.

Após o tento, o Azulão jogou mal e levou sufoco do time campineiro, principalmente na segunda etapa do jogo. Mesmo assim, o time de Alagoas conseguiu resistir a pressão adversária até o fim da partida.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários