Brasileirão Série B: CRB estreia com derrota de 2 a 1 para o Juventude

08 ago 2020 - 15:26

Foto: Arthur Dallegrave / ECJuventude⁣

O Clube de Regatas Brasil (CRB) não foi bem em sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B 2020. O time alagoano entrou em campo neste sábado (8), em jogo contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

Com a derrota, o CRB tenta somar seus primeiros pontos na competição na próxima quarta-feira (12), em confronto com o time do Oeste (SP). Já o Juventude soma três pontos e se prepara para enfrentar o Sampaio Corrêa (MA), na terça (11).

O jogo

O Galo saiu na frente no placar, logo aos dois minutos de jogo no primeiro tempo, quando Léo Gamalho balançou a rede. Parecia que o alvirrubro repetiria a dose de 2018, quando bateu o time gaúcho no Rei Pelé, mas o jogo ainda traria surpresas.

Aos 35 minutos, Renato Cajá empatou o jogo. O resultado não seria ruim para o time alagoano, já que jogava fora de casa e chegou no Rio Grande do Sul com status de campeão alagoano.

Mas foi na segunda etapa que o Juventude cuidou logo de virar a partida, aos onze do segundo tempo, quando Breno fez o gol da vitória do time da casa. Fim de jogo, Juventude 2, CRB 1.

Outro alagoano estreia

O CSA também estreia logo mais pela competição, em jogo marcado para começar às 21h, no Estádio Rei Pelé, contra o Guarani de Campinas.

O elenco que entra em campo ainda não está definido pelo técnico Eduardo Baptista, já que teve  clube teve oito jogadores testados positivamente para Covid-19.

Por Ranio Costa / Da Redação

Comentários