Borracheiro é preso após tentar estuprar criança em Olho d’água das Flores

21 dez 2018 - 16:55

Homem foi levado até a 2º DRP em Santana do Ipanema (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Moradores de Olho d’Água das Flores, município situado no Médio Sertão de Alagoas, detiveram o borracheiro Klevison Silva Alcântara, de 29 anos, após ele tentar estuprar uma criança de 10 anos. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (21).

De acordo com informações obtidas na 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Santana do Ipanema, o acusado foi pego por populares que ouviram os gritos da vítima. A criança estava sozinha, quando o agressor pulou o muro da residência e entrou no quarto da menor.

Em depoimento na DRP o acusado confessou que agrediu a menina com arranhões e mordida e tirou parte da sua roupa, mas disse que não concretizou o ato sexual.

Ao perceber que ia ser capturado ele tentou escapar, mas foi contido pelos moradores que o lincharam até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. Ele ainda foi levado até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, foi atendido e levado pela PC.

Após a prisão Klevison foi encaminhado para uma audiência de custódia na cidade de Mata Grande, local em que se encontra o plantão judiciário. Na PC foi lavrado um flagrante de tentativa de estupro contra vulnerável.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários