Bombeiros resgatam corpo de homem em barragem em Mata Grande

14 out 2021 - 07:22

Foto: Cprtesia / Corpo de Bombeiros

O corpo de um homem de 45 anos foi resgatado sem vida, nesta quarta-feira (13), dentro de uma barragem situada no sítio Olho d’Água em Mata Grande, município no Médio Sertão de Alagoas.

O Corpo de Bombeiros foi informado de um possível afogamento ainda na noite de terça-feira (12), contudo, como não havia visibilidade, somente pela manhã uma viatura de mergulho de Maceió foi chamada para o local.

Ocorre que, já no período da tarde de ontem, o próprio CB informou que o  corpo já tinha emergido, por isso, uma guarnição de Santana do Ipanema que fez a retirada do corpo da represa.

Ainda segundo informações colhidas pelo CB, a vítima estaria consumindo bebidas alcoólicas e pescando na barragem. O homem decidiu mergulhar e sumiu em seguida.

A barragem tem 15×25 metros de diâmetro e aproximadamente 3 a 4 metros de profundidade. Após a retirada do corpo, a Polícia Civil foi acionada para recolher o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.