Bombeiros de AL recebem vítimas de acidente de MG em chegada na Bahia Tragédia ocorrida com ônibus que saiu de Mata Grande, com destino a São Paulo, deixou 19 pessoas mortas.

07 dez 2020 - 17:22


Equipes do Corpo de Bombeiros recepcionaram as aeronaves que trouxeram as vítimas fatais e os sobreviventes (Foto: Assessoria / CBM-AL)

Chegou na tarde desta segunda-feira (7), no aeroporto de Paulo Afonso, na Bahia, os dois aviões da Força Aérea Brasileira (FAB), que trouxeram os corpos e os sobreviventes do acidente ocorrido na última sexta-feira (4), em Minas Gerais.

As primeiras imagens das aeronaves foram feitas pela Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros de Alagoas, que deu suporte as famílias e fez logo em seguida o translado de todos até o território alagoano.

Uma parte dos ocupantes do ônibus, que saiu da cidade de Mata Grande, são oriundos desse mesmo município e de outros vizinhos, como Água Branca, Pariconha e Delmiro Gouveia.

A Ascom da Prefeitura de Água Branca já anunciou um velório coletivo de cinco vítimas, no Ginásio de Esportes e sepultados no cemitério da cidade.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por 💻Alagoas na Net📰 (@alagoasnanet)

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.