Equipes do Corpo de Bombeiros recepcionaram as aeronaves que trouxeram as vítimas fatais e os sobreviventes (Foto: Assessoria / CBM-AL)
Chegou na tarde desta segunda-feira (7), no aeroporto de Paulo Afonso, na Bahia, os dois aviões da Força Aérea Brasileira (FAB), que trouxeram os corpos e os sobreviventes do acidente ocorrido na última sexta-feira (4), em Minas Gerais.
As primeiras imagens das aeronaves foram feitas pela Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros de Alagoas, que deu suporte as famílias e fez logo em seguida o translado de todos até o território alagoano.
Uma parte dos ocupantes do ônibus, que saiu da cidade de Mata Grande, são oriundos desse mesmo município e de outros vizinhos, como Água Branca, Pariconha e Delmiro Gouveia.
A Ascom da Prefeitura de Água Branca já anunciou um velório coletivo de cinco vítimas, no Ginásio de Esportes e sepultados no cemitério da cidade.
Ver essa foto no Instagram
Por Lucas Malta / Da Redação