Bolsonaro vem a Alagoas para inauguração de Cohab nesta terça (28) Segundo a assessoria do Planalto, a viagem faz parte da agenda de inaugurações que marca 1.000 dias de governo.

28 set 2021 - 08:18

Residencial Doutor Marcelo Vilela (Foto: Divulgação / Assessoria / Planalto)

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) estará em Alagoas, nesta terça-feira (28), para participar da entrega de um conjunto habitacional (Cohab) em Teotônio Vilela, município no Agreste do Estado. Segundo a assessoria do Planalto, a viagem faz parte da agenda de inaugurações que marca 1.000 dias de governo.

O evento está previsto para começar às 15h30, na Avenida Panorâmica, que fica situada no bairro Deputado Benedito de Lira. O Residencial Doutor Marcelo Vilela é considerado o maior conjunto habitacional construído na região, pois oferece 400 casas para abrigar centenas de famílias.

Jair Bolsonaro deverá estar acompanhado por ministros do governo e por políticos alagoanos, dentre eles o presidente da Câmara de Deputados, Artur Lira e do senador Fernando Collor de Melo. Ambos os políticos estiveram junto ao Chefe do Executivo, quando da última vinda dele em Alagoas, num trecho do Canal do Sertão.

Antes de chegar ao estado, o presidente desembarca em Teixeira de Freitas, no interior baiano, para acompanhar a inauguração de títulos de propriedades rurais e a entrega de trechos de duplicação de duas BRs.

Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.