Santanenses promovem 1º Encontro dos Boleiros do Sertão

16 dez 2012 - 14:45

Amigos prepararam um jogo amistoso (Foto: Lucas Malta)

Foi realizado neste sábado (15) uma confraternização entre amigos que se auto denominam, Boleiros do Sertão. A atividade foi realizada no campo soçaite por trás do Posto Lemos em Santana do Ipanema e foi marcada por um jogo amistoso, diversão e até sorteio de brindes.

O evento que juntou grandes amigos de “pelada”, contou com a presença ilustre do jogador santanense Dakson Soares[ex-companheiro de rachas], que atualmente atua no time do Vasco da Gama (RJ).

O jogo

O confronto dos amigos foi formado por duas equipes, o time vermelho: Rivaldo (Goleiro), Felipe Azevedo, Túlio Bastos, Thales Bastos, Rodrigo (Gú), Emanuel Alencar, Geraldinho, Erik Ferreira, Myelle Fernandes, Neto Campos,

Geraldinho (à direita) marcou três gols no amistoso (Foto: Lucas Malta)

Ronney Farias, Pablo Richardson (Pichu) e pela equipe vermelha Romualdo (Goleiro), Anderson Soares, Dakson Soares, Hebert Dionisio, Lequinho, André Magão, Daniel Guimarães, Kell Costa, Cleber Fernandes, Sidneclei Luiz, Kiel Jackson de Oliveira e Newtinho.

Mesmo entre amigos, a rivalidade dos dois times era aparente e nenhum queria perder, mesmo que fosse um amistoso. Para a alegria de todos o placar terminou num empate de 7X7. Destaque para o jogador Geraldinho, que mesmo após duas cirurgias*, marcou três para a equipe vermelha.

Confraternização

Além do jogo, os amigos santanense puderam apreciar um belo churrasco. A confraternização também foi marcada por muita “tietagem” da estrela da casa, o atleta Dakson Soares. O jogador do Vasco, aproveitou o momento de celebridade e distribuiu autógrafos entre os presentes.

Vencedor do sorteio levou a camisa do Vaco autografada por Dakson (Foto: Lucas Malta)

O desportista também trouxe um presente para sortear entre os amigos, uma camisa oficial do Clube de Regatas Vasco da Gama. Apesar da grande torcida dos vascaínos de plantão, ironicamente, o vencedor foi um flamenguista, o goleiro Romualdo. Cordialmente, o “sortudo”, fez questão de vestir a camisa, que foi autografada por Dakson.

Solidariedade

Ainda no dia festivo o encontro dos amigos também foi dedicado aos desportistas santanense que já se foram, como Damião Viana e Geraldo “Maleta”, além de uma homenagem ao pai de um dos jogadores, o santanense Eraldo Margarida.

Clique AQUI e veja todas as fotos

Da Redação *Atualizado às 18h41

Comentários