Boleiros do Sertão estão prontos para a Pelada

13 dez 2013 - 00:12

Camisa, chuteira e tênis autografados serão sorteados no evento (Foto: Divulgação)

Camisa, chuteira e tênis autografados serão sorteados no evento (Foto: Divulgação)

Já está tudo pronto para a segunda edição do encontro dos “Boleiros do Sertão”. O evento que deve reunir amigos sertanejos para relembrar os velhos tempos de pelada, este ano também terá um cunho social e promete mobilizar os moradores da cidade de Santana do Ipanema.

Marcado para o próximo sábado (14), o torneio é formado por 4 jogos amistosos que acontecerá a partir das 8h na quadra da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Além de amigos, os jogos vão contar com a presença especial do jogador do Vasco da Gama, o santanense Dakson.

Os organizadores informam que para prestigiar o evento basta apenas levar um quilo de alimento não perecível, que será recebido na entrada do local. A cada alimento levado, um cupom será entregue para participar do sorteio de três prêmios. Estarão entre os prêmios, uma chuteira, um tênis e uma camisa oficial do Vasco, todos autografados. A camisa foi autografada por todo o elenco do clube carioca.

Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.