Bella da Semana: Aline Silva, irresistível tentação; veja as fotos Nascida em Joinville (SC), Aline Silva tem 24 anos e mora em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e além de modelo trabalha como biomédica.

21 nov 2021 - 11:58

Aline Silva (Foto: Divulgação / Bella da Semana)

Rostinho de menina e atitude de mulher! A biomédica Aline Silva arrancou suspiros exibindo toda a sua ousadia durante o ensaio ao vivo para o Bella da Semana.

Após o sucesso durante a transmissão e sua estreia na maior revista masculina do Brasil, a modelo retorna ao Bella da Semana com fotos inéditas da segunda parte do ensaio. Confira no site www.belladasemana.com.br

Nascida em Joinville (SC), Aline Silva tem 24 anos e mora em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e além de modelo trabalha como biomédica. A Bella da Semana conta ainda que gosta e jogar beach tennis e de assistir filmes nas horas de folga. 

Quando o assunto ficou mais íntimo a modelo não guardou segredos. Aline revelou que já fez ménage e que o lugar mais exótico que já transou foi no mar em um jetski. Ela também conta que já ficou com outras mulheres e que a parte que mais gosta são os seios. Sobre ficar com famosos: “Já, mas não posso falar”.

Aline Silva (Foto: Divulgação / Bella da Semana)

Aline revela ainda que entre quatro paredes vale tudo, que não pode faltar The Weekend em sua playlist na hora do sexo e que tem mania de andar pelada pela casa quando não tem ninguém olhando. O segredo para conquistar nossa Bella da Semana também é simples. “Fazer minhas loucuras”.

Aline Silva (Foto: Divulgação / Bella da Semana)

Esse foi o primeiro ensaio nu da nossa Bella da Semana e ela comentou sobre a experiência de posar para a maior revista masculina do país. “Foi uma experiência incrível, eu pude sair da minha zona de conforto, eu adorei seria maravilhoso fazer novamente”.

Aline Silva (Foto: Divulgação / Bella da Semana)

Confira o ensaio ao vivo acessando www.belladasemana.com.br.

Da Assessoria

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.