59º Festa da Juventude

Beach Tennis, Futevôlei, Buraco e 2 pra 2 marcam o 4º dia 59ª Festa da Juventude

05 jul 2023 - 16:06


Várias modalidades ocorreram na terça-feira (Fotos: Diogo Cavalcante / Alagoas na net)

O quatro e penúltimo dia da Programação Esportiva da 59ª Festa da Juventude foi recheado de competições. Teve disputas no Beach Tennis, no Futevôlei e no desafio show 2 pra 2, além do tradicional torneio de Buraco.

As competições tiveram início na noite desta terça-feira (4), na T3 Arena com o Beach Tennis, mais uma modalidade inédita que foi incluída na programação este ano. 9 duplas na categoria mista participaram e as disputas foram acirradas.

O Beach Tennis requer bastante movimentação do corpo e além de atividade física, ajuda a queimar as calorias, a fortalecer toda a musculatura e a melhorar outros pontos da estrutura física, como coordenação e flexibilidade.

No mesmo local, 15 duplas disputaram o Futevôlei, mais uma novidade inserida na programação esportiva da Festa da Juventude. A competição, praticada na areia, contou com a participação de atletas demonstraram muito talento, com toques habilidosos usando os pés, as pernas e a cabeça, numa mistura de vôlei e futebol.

Do campo de areia para o soçaite. Pelo segundo dia, foi realizado o desafio show 2 pra 2 na categoria aberta. 16 duplas participaram da competição que é considerada a febre do momento entre os desportistas. A torcida lotou a arquibancada e vibrou a cada gol.

Nesta quarta-feira (5), será realizado o último dia da competição com uma categoria inusitada: sub-ruim.

Fechando a noite, teve o tradicional torneio de buraco reunindo 32 duplas. As disputas foram até a madrugada com avanço de fase das duplas vencedoras e eliminação das perdedoras. Também na noite de hoje, será conhecida a dupla campeã.

Veja a galeria de fotos abaixo:

DSC_1577

Picture 1 of 30

Comentários