“Bateu martelo”: Isnaldinho Bulhões vai disputar vaga na Câmara Federal

16 abr 2018 - 06:00

Deputado Isnaldo Bulhões Junior (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Após muito se especular, o deputado estadual Isnaldo Bulhões Junior (MDB) afirmou que vai disputar uma vaga na Câmara Federal. A notícia já circulava de maneira informal, mas agora foi passada pelo próprio político santanense.

De acordo com informações chegadas ao site Alagoas na Net, os últimos ajustes para se “bater o martelo” sobre a disputa de Isnaldinho foram feitas no fim de semana, após encontros e conversas em sua terra natal.

Para além de confirmar a noticia, o deputado estadual se mostrou bastante entusiasmado com a futura disputa: “depois de anos o Sertão terá um federal”, declarou ele à reportagem.

Ajuda de Quintela

A pré-candidatura de Isnadinho para a Câmara Federal começou a se desenhar quando o atual deputado federal Maurício Quintela (PR) declarava sua disposição em almejar uma vaga no Senado Federal.

Quintela foi apoiado pela família Bulhões, mesmo quando esta não estava a frente da gestão municipal. Agora, há quem afirme que chegou a hora do ex-ministro dos Transportes retribuir esse apoio, na candidatura do santanense.

Se depender do pai do deputado, o prefeito Isnaldo Bulhões, alguns dos pedidos já começaram a ter efeito, isso porque Quintela já contribuiu com viaturas para a SMTT, apoio em emendas entre outras ações na gestão local.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários