Batalha: Serralheiro morre e outros dois ficam feridos em colisão de motos Uma equipe do SAMU ainda tentou levar uma das vítimas para o hospital, mas ela não resistiu.

03 out 2021 - 14:07

Colisão envolveu três pessoas (Foto: Germerson Orlando / Sertão em Foco)

O serralheiro Jairo Silva Rocha, de 36 anos, morreu na noite deste sábado (2), vítima de um acidente de trânsito. Outras duas pessoas também se envolveram no sinistro, que aconteceu próxima da entrada de Batalha, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 18h, quando duas motocicletas se chocaram frontalmente. Uma equipe do SAMU foi acionada, ainda tentou socorrer Jairo, mas ele faleceu a caminho ao hospital da cidade.

A segunda vítima, chamada Marcos Soares Barros, de 38 anos, foi levada à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. A terceira vítima, de idade 22 anos, mas identidade ainda não descoberta por nossa reportagem, não precisou ser levada ao hospital.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.