Bares e restaurantes tem atrações neste sábado em Santana; veja opções

26 Maio 2018 - 15:33

Voz e violão são boas pedidas para este sábado (Foto: Iniciantes do Violão)

Chegou o sábado e você ainda não decidiu onde vai curtir a noite? Não se preocupe, pois o site Alagoas na Net listou para as principais opções de bares e restaurantes com atrações em Santana do Ipanema, cidade do Médio Sertão de Alagoas.

Segundo levantamento da reportagem, pelo menos quatro estabelecimentos do município sertanejo estão oferecendo boas opções gastronômicas acompanhadas de uma música ao vivo marcante.

Os estilos musicais vão do forró, passando pelo sertanejo e até indo ao pop rock. Já as comidas, vai depender do gosto do cliente, de carnes até comida oriental.

Cervejaria Oxente

Fica situada na Rua Marinita Peixoto Noya, bairro Monumento, por traz do Mercadinho Pingo de Ouro. A tração de hoje é a cantora Irllen Rafaelly, que trará o bom som do sertanejo universitário e MPB.

A Cervejaria Oxente oferece tem cervejas, drinks a base de destilados, uma variedade de pratos para tira-gostos, tais como os pastéis e bolinhos ao molho, caldinhos de vários sabores, além de um cuscuz recheado.

Oficina da Cerveja

A segunda opção da noite fica às margens da rodovia BR 316, em frente a AABB. A Oficina da Cerveja trouxe seu artista de Maravilha, trata-se do cantor Elias Junior, que com seu violão e voz vai levar sucessos da MPB ao público.

O local oferece um leque variado de cervejas, além de drinks e destilados. Para comer a Oficina tem caldinhos com vários sabores, petiscos como filé com fritas, carne de sol com fritas, iscas de frango, iscas de tilápia e muito mais.

Oishi Suhi

A próxima sugestão é o Restaurante Oishi Sushi, situado no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima, com a Travessa Benedito Melo, em frente a 5ª Ciretran. Hoje o show é por conta da banda de pop rock Efeito Mínimo.

Em seu cardápio, como o nome já sugere, o melhor da cozinha oriental, desde sushis, sashimis, yakisobas, dentre outros. O restaurante também possui massas, carnes nobres. Um detalhe são as cervejas artesanais, muito pedidas.

João do Lixo

A ultima, mas não menos valiosa parada para a noite é o Restaurante e Pizzaria João do Lixo, situada na Rua Delmiro Gouveia, bairro Camoxinga. O local hoje promove o Arraiá do João do Lixo, com o forrozeiro Frank Balada.

Além da suas opções de cerveja, carta de vinhos e alguns drinks especiais, o local também oferta alguns petiscos conhecidos como filé com fritas e caldinhos. Contudo, o carro chefe da culinária deve ser o cupim com macaxeira.

Música na praça

E se o internauta ainda não se agradou da programação ou tiver com um orçamento um pouco apertado, não tem problemas. Neste sábado uma opção ainda mais barata é curtir o projeto Minha Terra Minha Gente na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda, no bairro Monumento.

Promovido pela Prefeitura de Santana, o projeto cultural completa um ano levando artistas da terra para se apresentar gratuitamente em praça pública. Nesta data, o evento promete reunir vários deles que já passaram pelo local.

Comente você também

Gostou da programação? Conhece mais algum local na cidade que alie uma boa comida a atrações musicais? Se sim deixa um comentário logo abaixo que na próxima agenda vamos também incluir no roteiro. Bom fim de semana!

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários