Bando explode agências bancárias de Pão de Açúcar na madrugada desta sexta (1°)

01 jun 2018 - 08:57

Agências foram alvo de criminosos durante a madrugada desta sexta-feira (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Pelo menos duas agências bancárias e uma casa lotérica foram alvos de uma ação de criminosa de um bando armado na madrugada desta sexta-feira (1º) na cidade de Pão de Açúcar, Médio Sertão de Alagoas.

O grupo explodiu as dependências do Banco do Brasil e do Bradesco, que ficam situadas muito próximas, e tentou invadir a casa lotérica da cidade. Informações iniciais apontam que mais de 20 pessoas possam ter participado da ação.

O site Alagoas na Net conversou com um policial militar que estava de plantão no momento do ataque. Ele informou que os bandidos, antes de se dirigirem as agências, foram até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e atiraram contra os pneus das viaturas.

Outras informações obtidas pela reportagem dão conta de que os criminosos fizeram um grupo de pessoas reféns durante o assalto. Os moradores estariam num ponto da cidade, prontos para viajar numa van para Maceió.

bancos_explodidos_pa (1)

Picture 1 of 4

Equipes da Polícia Militar, pertencente ao 7º Batalhão em Santana do Ipanema, foram acionadas e se dirigiram após o ataque. A PM ainda não dispõe de mais detalhes do caso.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários