Banda de reggae representa o Brasil no Japão

21 ago 2014 - 20:00

Planta e Raiz embarca pela segunda vez para o país asiático.

Banda brasileira postou foto no Twitter ao chegar na "Terra do Sol Nascente" (Foto: reprodução)

Banda brasileira postou foto no Twitter ao chegar na “Terra do Sol Nascente” (Foto: reprodução)

A banda de reggae brasileira Planta e Raiz embarcou nessa semana para o Japão, onde estará pela segunda vez representando o Brasil. Devido ao grande sucesso conquistado pela banda com os japoneses, na primeira turnê pelo país em 2012, onde se apresentou no Brazilian Day, o grupo foi convidado para retornar à terra do sol nascente.

Com 16 anos de estrada, o Planta e Raiz, se apresenta em Gumma, no dia 23 e em Nagoya, no dia 24 de agosto, levando ao público japonês, músicas que fizeram parte da trajetória da banda, além da recém-lançada homenagem a Raul Seixas, a versão reggae da música “Tente Outra vez”. Essa é a terceira turnê internacional do grupo, que também esteve na Austrália, em 2010.

Formada por Zeider, Fernandinho, Franja, Juliano e Samambaia, a banda paulistana tem 8 CDs e 2 DVDs lançados e conta com participações de grandes artistas em seus discos, como Claudia Leitte, Di Ferrero (Nx Zero), Edi Rock (Racionais Mc´s), entre outros. Considerada uma das maiores bandas de reggae do Brasil, o Planta e Raiz é sucesso de público por todo o país e também na internet. A página da banda no Facebook possui mais de um milhão de fãs.

Da Assessoria

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.