Bairro Floresta receberá nome do ex-prefeito Paulo Ferreira de Andrade

08 jan 2019 - 12:00

Ex-prefeito de Santana, Paulo Ferreira (Foto: Alagoas na Net / Arquivo)

Após anos de espera por uma infraestrutura adequada, moradores dos conjuntos Santa Quitéria, Cajarana e Marinho, todos situados no bairro Floresta, em Santana do Ipanema, presenciaram nesta segunda-feira (7) a chegada das obras de pavimentação em suas ruas.

Mas quem reside naquela região também vai ter que se acostumar, em breve, com uma nova denominação para o bairro. É que durante a solenidade de ontem, o prefeito Isnaldo Bulhões (MDB) anunciou que a união daqueles conjuntos passará a se chamar bairro Prefeito Paulo Ferreira.

O presidente da Câmara de Vereadores de Santana, Mário Siqueira (MDB) esteve presente no evento e confirmou que o gestor público se comprometeu em enviar o mais rápido possível um Projeto de Lei que coloque o novo nome naquela localidade.

“O prefeito quis fazer uma homenagem ao ex-prefeito Paulo Ferreira e nada mais justo que nessas localidades, onde foi na gestão dele (Ferreira), que foi doado aqueles terrenos e foram construídas as primeiras casas”, relatou o vereador presidente da Câmara.

A solenidade de ontem foi acompanhada por diversos familiares do ex-prefeito, falecido no ano passado em Santana do Ipanema.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários