Audiência Pública em Olho d’Água das Flores trata dívidas rurais O momento foi oportuno para os produtores rurais tirarem todas as suas dúvidas sobre o assunto.

25 jul 2017 - 13:08

Agricultores tiraram suas dúvidas durante audiência (Foto: Assessoria / Pref. OAF)

Centenas de agricultores participaram na última sexta-feira (21) em Olho d’Água das Flores de uma audiência pública para tratar do endividamento rural e das medidas legais amparadas por lei relacionadas e que poderão quitar seus débitos com até 95% de desconto, através da Lei 13.340.

O debate reuniu agricultores de diversas cidades que fizeram perguntas sobre o tema e discutiram propostas com o objetivo de facilitar e incentivar o pagamento aos bancos e ficarem aptos para novos empréstimos.

Diversas autoridades se fizeram presentes entre prefeitos, vereadores, secretários municipais, representantes dos bancos e presidentes de associações de agricultores.

Participaram da mesa o prefeito Carlos André Nen, seu vice Rubens Moura, o prefeito de Coruripe Joaquim Beltrão, o prefeito de Monteirópolis Mailson de Mendonça, o Gerente Geral do Banco do Brasil Robson Paulo, o Secretário Executivo do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos de Alagoas, Edilson Ramos, o Deputado Federal licenciado e Ministro do Turismo Marx Beltrão [relator da lei], o Secretário de Agricultura de Santana do Ipanema Jorge Santana e o Secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos Alexandre Ayres.

Da Assessoria / Pref. OAF

Comentários