Audiência para concessão de saneamento no interior de AL acontece nesta 6ª Transmissão será realizada pelo canal do YouTube da Seinfra com acesso para participação do público exclusivo pela plataforma Zoom.

13 ago 2021 - 08:50


O secretário da Fazenda, George Santoro, explica que os municípios podem aderir ao projeto até o dia 20 de agosto (Foto: Assessoria / Sefaz-AL)

O Governo de Alagoas realiza nesta sexta-feira (13), às 9h, audiência pública on-line do projeto de concessão do saneamento dos blocos B e C, que irá contemplar as regiões Agreste e Sertão, Litoral e Zona da Mata do estado. O evento será transmitido por meio do canal da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) no YouTube.

Mas atenção: os interessados em participar com perguntas, dúvidas e sugestões relacionadas à concessão devem acessar a transmissão pelo canal Zoom, no endereço: https://us06web.zoom.us/j/82266052421. 

Na ocasião, representantes da Seinfra, Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Casal, Instituto do Meio Ambiente (IMA) e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) estarão presentes para fornecer informações e esclarecimentos aos participantes. 

“O prazo para a adesão dos municípios é até o dia 20 de agosto, porque teremos um tempo para processar essas informações e fechar a modelagem. É o prazo dos municípios saberem exatamente como ficará o projeto”, explica George Santoro, secretário de Estado da Fazenda.

“Depois da adesão vamos readequar os projetos e refazer a modelagem econômica já com o tamanho exato das cidades que vão participar. A partir daí, eles publicam um edital aberto”, esclarece o gestor.

Serviço

Audiência pública on-line do projeto de concessão do Saneamento dos Blocos B e C

Data: sexta-feira (13) 
Hora: 9h
Local: transmissão on-line pelo canal da Seinfra no YouTube, com participação para dúvidas, informações e sugestões exclusiva pelo canal do Zoom no endereço: https://us06web.zoom.us/j/82266052421

Por Assessoria / Sefaz-AL

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.