ATUALIZAÇÃO: Casa pega fogo e deixa criança de 11 anos ferida em Maravilha Apesar do susto, a menina sofreu ferimentos leves e não corre risco de morrer.

21 abr 2019 - 13:34

Casa ficou totalmente queimada (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Uma residência situada na Rua 13 de Maio, em Maravilha, município do Médio Sertão de Alagoas pegou fogo na madrugada deste domingo (21). Uma senhora e uma criança estavam no local e conseguiram escapar.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, o incêndio teve início por volta das 4h e pode ter sido provocado por causa de um fio desencapado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 5h30 e ao chegar no local o fogo já tinha sido extinto pelos moradores. Os militares fizeram o rescaldo no local.

Menina ferida

Após a publicação da matéria, o site esteve em contato com o pai da criança que estava na residência. Ele contou que a menina de 11 anos mora com sua mãe, mas no momento do incêndio estava com uma mulher que ele não soube identificar.

O genitor ainda relatou a nossa reportagem que sua filha teve apenas ferimentos leves, que se encontra internada no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, mas que não corre risco de morrer. O homem disse também não saber se a senhora sofreu algum ferimento.

incendio_casa2

Picture 2 of 3

Por Lucas Malta / Da Redação

Atualizada às 21h20

Comentários