Atletas santanenses representam instituição em torneio na capital alagoana

21 set 2016 - 09:43


Os irmãos e Fábio e Felipe levaram o nome da cidade sertaneja através da Instituição do CAACA.

Da esquerda para direita Fabio e Felipe (Campeão) -Atletas do CAACA Santana do Ipanema (Foto: CAACA)

Da esquerda para direita Fabio e Felipe (Campeão) -Atletas do CAACA Santana do Ipanema (Foto: CAACA)

Dois atletas santanenses marcaram presença numa competição esportiva, realizada no fim de semana em Maceió. O evento foi o Campeonato Interno da Gracie Barra Alagoas, que ocorreu no último sábado (17) no Parque Shopping.

Os garotos Fábio e Felipe participaram do torneio, tendo o último alcançado o primeiro lugar do pódio.  A conquista classificou os atletas santanenses para a Copa São Paulo de Jiu Jitsu, que acontecerá em Novembro em São Paulo – SP

Os dos desportistas foram descobertos através de uma iniciativa do projeto “Descobrindo Talentos”, promovido pelo Centro de Acolhimento à Criança e o Adolescente (CAACA) em 2014.

Em Abril deste os atletas santanenses participaram da primeira etapa do campeonato Alagoano. Felipe se tornou campeão na sua categoria – Sub 12 (Até 12 anos de Idade) e Fábio ficou com o vice-campeonato também em sua categoria Sub 14 (Até 14 Anos).

Integrantes do CAACA, juntamente com os parceiros da Instituição, informaram que devem fazer esforço para levar seus campeões rumo a mais um feito importantíssimo na vida dos atletas.

Da Redação com Assessoria

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.