Atendimento por aplicativo é inovação do Centro Médico Hebrom para 2020 Serviço dará comodidade de marcar consultas e exames, alem do pagamento.

05 jan 2020 - 17:38

Centro Médico Hebrom fica em Santana do Ipanema (Foto: Assessoria)

Pioneiro no atendimento médico especializado em todo o Sertão de Alagoas, o Centro Médico Hebrom, situado na cidade de Santana do Ipanema, inicia o ano de 2020 com novidades tecnológicas e humanizadas para seus pacientes.

O CMH estará lançando em breve um cartão interativo e um aplicativo exclusivo. Ambos levarão para os pacientes a comodidade de marcar consultas e exames, alem do pagamento de tudo sem necessitar se deslocar até o estabelecimento.

Diretor geral do CMH, o médico Honório Luis informa que a unidade usará ainda um “QR Code” em receitas e exames, visando a melhoria da qualidade nos atendimentos para todos os usuários. “Temos sempre uma meta: Qualidade total, melhoria contínua!”, expressa o gestor.

Honório ressalta que as novas tecnologia são um complemento ao serviço de alta qualidade que só é feito por causa de uma equipe qualificada e dedicada. “O Centro Médico Hebrom possui um time de colaboradores de grande valor e não é à toa que temos como lema: Sua saúde é a nossa meta. Fique perto de quem ama e cuida de você”.

Parte da equipe do Centro Médico Hebrom (Foto: Assessoria)

Por Assessoria / CMH

Comentários