Atendimento da Sefaz em Santana do Ipanema muda de local em 2019 Em nota a assessoria da Sefaz-AL explicou as mudanças.

12 dez 2018 - 13:52

CAF de Santana vai mudar sua sede em 2019 (Foto: Assessoria / Sefaz)

Uma mensagem que começou a circular nesta quarta-feira (12) nas redes sociais deixou alguns empresários de Santana do Ipanema apreensivos. O texto dizia que o posto de atendimento da SEFAZ na cidade sertaneja estaria fechando e que hoje seria seu último dia de funcionamento.

O site Alagoas na Net procurou a assessoria de imprensa Secretaria da Fazenda de Alagoas (Sefaz) para comentar a informação. Em nota, o órgão negou o fechamento da Chefia de Administração Fazendária (CAF) de Santana, mas informou que ela vai passar por mudanças em 2019.

“A partir de janeiro a CAF do município passa a funcionar no prédio da Justiça. Todos os serviços oferecidos permanecem. Dentre eles: autenticação de livros, consultas fiscais, denúncia espontânea, impugnação a edital de exclusão do Simples Nacional, informações gerais, pedido de baixa, plantão fiscal, protocolo e restituição de recolhimento em duplicidade.”, diz a resposta da Sefaz-AL.

Ainda segundo as explicações da pasta, as alterações ocorrem devido a um “redimensionamento administrativo com o objetivo de garantir maior celeridade e qualidade em seu atendimento ao público”.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários