Atacante Edson Di pede dispensa e não faz mais parte do time do Ipanema

13 fev 2015 - 16:30


Foto: Jean Souza / Alagoas na Net / Arquivo

Foto: Jean Souza / Alagoas na Net / Arquivo

O atacante Edson Di não faz mais parte da equipe do Ipanema Atlético Clube. Durante a manhã desta sexta-feira (13) o presidente do clube, Alberio Wanderley, confirmou o que já se especulava antes e depois do jogo contra a equipe do Santa Rita, em Boca da Mata.

O atacante não participou do jogo, mas não estaria machucado. Por telefone, Albério confirmou que foi o próprio atacante quem procurou a Diretoria para desfazer seu contrato, alegando problemas familiares. Foi feito um acordo entre as partes e o jogador foi liberado.

Junto com Aloísio Chulapa, o atacante baiano era uma das esperanças de bom rendimento para o Canarinho do Sertão. O jogador de 35 anos apresentava aparente boa forma e colecionava um bom históricos em times de nome nacional.

No Ipanema o atacante Edson Di fez apenas um gol, diante do ASA na estreia do Campeonato Alagoano. Seu rendimento dentro de campo era regular, o último jogo do atacante foi diante do CSE no estádio Arnon de Melo em Santan do Ipanema, o atacante passou em branco e nao teve um bom aproveitamento na partida sendo substituído no segundo tempo pelo Santanense Chimbra.

Por Jean Souza / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.