Assistente virtual da Equatorial recebe atualização e está mais moderna e funcional Além do novo menu de atendimento, a Distribuidora também ampliou os serviços ofertados por meio do WhatsApp

Assessoria / Equatorial Alagoas

24 fev 2024 - 12:00


Assistente virtual da Equatorial recebe atualização e está mais moderna e funcional. (Foto: Assessoria)

Os atendimentos virtuais estão sendo cada vez mais utilizados devido ao conforto, segurança e praticidade na palma da mão. Em Alagoas, os clientes da Equatorial têm acesso via WhatsApp a serviços como 2ª via de conta, código para pagamento, consulta de dívidas, registro de falta de energia, religação de energia e cadastro na tarifa social baixa renda, por meio da assistente virtual Clara.

Para garantir um atendimento ainda mais moderno e prático, a Distribuidora realizou um upgrade no sistema, modernizando e ampliando a oferta de serviços disponibilizados pela plataforma. Agora, basta clicar no botão correspondente ao serviço desejado. “A cada atendimento, a assistente virtual Clara tem ampliado o leque de serviços oferecidos. Com essa nova atualização, ela já disponibiliza as opções nos botões do catálogo de serviços. Dessa forma, basta clicar no botão e utilizar a função desejada de forma bem mais prática”, ressalta Luciana Carmo, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Alagoas.

Além da atualização no formato do menu de atendimento, foram adicionadas novas funções na modalidade: código do PIX (copia e cola), alteração de data certa de fatura, cadastro da fatura via e-mail e cadastro de fatura via WhatsApp. Outra melhoria do canal de atendimento é que os alagoanos também poderão tirar dúvidas e buscar informações, facilitando a experiência do usuário.

“A Clara está ainda mais intuitiva e humanizada. Por exemplo, o usuário precisa de uma ligação nova, mas não sabe como solicitar. Então, ele pode fazer o questionamento pelo whatsapp, que a Clara traz todas as orientações de como o cliente pode proceder em situações como essa. É importante lembrar que a Clara recebe apenas mensagens de texto”, explica Luciana.

Serviços oferecidos pela Clara:

Falta de energia;
Código de barra para pagamento;
Consulta de débitos;
Religação;
Cadastro de Tarifa Social Baixa Renda;
Cadastro de fatura via WhatsApp e E-mail;
Código do Pix (copia e cola);
Cadastro de data certa;
Segunda via de fatura;
Dúvidas sobre serviços.
 

Para ter acesso a todos os serviços oferecimentos pela assistente virtual Clara, que está disponível 24 horas no WhatsApp, basta salvar o número (82) 2126-9200, enviar um “Oi” e seguir as orientações. O cliente deve informar CPF, CNPJ ou o número da conta contrato que deseja assistência. O atendimento é bem simples e instantâneo.

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