Assaltantes continuam explodindo bancos no interior de Alagoas

26 nov 2012 - 07:14


Depois de assaltarem as agências bancárias de Piranhas, Pão de Açúcar e Minador do Negrão, todas no Sertão, um bando fortemente armando explodiu o caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil de Pariconha.

De acordo com informações da Polícia Militar, um bando formado por uma média de 12 (doze) homens chegou à cidade, ainda na madrugada deste domingo (25), e rendeu vários trabalhadores do mercado público de carne, que aguardavam o início da feira livre.

Ainda com informações da polícia, o bando teria chegado em dois veículos, um deles identificado como sendo um Astra de cor preta, mas placa não anotada. Poucos instantes terem sido feitos reféns, os trabalhadores teriam conseguido escapar e em seguida avisarem à polícia sobre a ação criminosa. O caixa eletrônico foi levado pelos bandidos, que não conseguiram retirar o dinheiro. O valor levado pelos bandidos não foi divulgado.

Nessas ações os bandidos não economizam material explosivos. Conforme vizinhos da agência assaltada, a explosão teria sido tão forte que teria comprometido paredes e telhados de suas residências, sem falar na guase total destruição do prédio da agência do BB.

Militares do 9º BPM, de Delmiro Gouveia, foram mobilizados no sentido de prenderem suspeitos. Ainda, durante a manhã do domingo se observava uma intensa movimentação de viaturas do Pelopes, em cidades vizinhas aonde ocorreu a ação do bando.

A mesma característica nos assaltos, onde uma ação rápida e muito explosivo tem sido usado, levam a polícia a crer que pode se tratar de um mesmo bando que vem agindo no Sertão de Alagoas, contra agência bancárias, De acordo com a Polícia Civil, as investigações seguem, no sentido de chegar aos integrantes dessa quadrilha. “Não tem sido fácil chegar aos integrantes desses bandos, pois nós estamos entre várias divisas de estados, isso tem sido um complicador para nós, enquanto para eles é uma vantagem”, disse um agente.

Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.